Ficha Técnica
A tradição da cerveja belga é Património Imaterial da Humanidade! O Cerveja Belga Pack 10 unidades, apresenta uma seleção de 10 cervejas entre as quais cervejas trapistas, clássicas e exemplos das novas gerações de cervejeiros, o Brussels Beer Project e a Kerel.
Brussels Beer Project Delta IPA
“Uma Bruxelas tropical” descreve bem a Delta IPA do Brussels Beer Project. Os lúpulos aromáticos trazem Notas de . Definitivamente “not your average belgian beer”! Sugerimos pairing com pratos picantes e bem condimentados como uma Massada de Marisco bem portuguesa, comida mexicana ou asiática.
Mc Chouffe
A Chouffe Brune, ou a cerveja do Malcolm! De todos os habitantes lendários do Vale das Fadas, o Malcolm destaca-se pelo seu kilt escocês (há outro?), e prefere sempre a Mc Chouffe, pelos seus aromas e sabores refinados a anis, licor e caramelo. De carácter forte, com uma ligeira amarguez, esta Mc Chouffe é ainda assim uma cerveja belga, ligeira e muito fácil de beber. Para harmonizar, sugerimos um Entrecote grelhado!
Averbode
Um tributo à história! Produzida em colaboração com a Abadia de Averbode, esta Belgian Strong Ale da respeitada cervejaria Huyghe, é uma cerveja clara, deliciosa, com notas aromáticas florais e a maças verdes. Equilibrada na boca, tem um final de lúpulo amargo e fresco que seca os maltes mais doces, tornando-a refrescante e muito drinkable, mesmo com ABV elevado (7,5%).
Chimay Bleue
170 anos de tradição cervejeira de Abadia. A Chimay Bleue é, seguramente, a mais emblemática de todas as cervejas Chimay. Uma cerveja forte, escura, com notas elegantes de frutas secas, chocolate e especiarias. Para consumir de imediato ou guardar em cave por vários anos, a Chimay Bleue é sinónimo de excelência Trappist!
Delirium Christmas
Chegou a cerveja do Natal! A Delirium Christmas tem os ingredientes certos para um Natal caloroso! Produzida apenas para o Natal e Ano Novo, a Delirium Christmas é a cerveja do Natal belga! A cor, que vai de um âmbar quente a um vermelho intenso, lembra a “Nocturnum”, exceto no paladar. Na boca, esconde sua sutileza por vários níveis de sabor, é doce, especiada e o aftertaste ligeiramente amargo. É uma cerveja para abordar com confiança!
Duvel
Duvel ou Diabo em flamengo, mostra-se em forma de cerveja de luxo, com todos os seus mais requintados detalhes….Uma das cervejas Strong-Ales mais reconhecidas no Mundo, pela sua excelência e, refira-se sem receio, perfeição. Refermentada em garrafa, a Duvel utiliza a estirpe original de levedura que Albert Moortgat selecionou em 1920 vinda da Escócia. O resultado da tradição Cervejeira no seu máximo expoente é uma cerveja que define a sua categoria, com um sabor ligeiramente frutado, um aroma seco e um elegante final amargo.
Kasteel Rouge
Kasteel Rouge resulta de um blend único entre a Kasteel Donker, uma Belgian Strong Ale – Quadrupel, e cerejas maceradas. A cor vermelho rubi, a espuma firme e o início doce resultam numa cerveja muito especial, com sabor doce equilibrado por notas especiadas e subtis de cerejas. É um excelente aperitivo numa esplanada e uma cerveja altamente gastronómica. Pronto para la vie en Rouge?
Kerel Kaishaku
A KEREL Kaishaku é belga de coração mas com um twist japonês. A Kaishaku é uma Belgian Golden (muito) Strong Ale com 15% AVB. Produzida com levedura de saquê, representa o ritual suicida japonês – seppuku ou haraquiri. É uma cerveja com um sabor frutado e lupulado, picante na boca, o que combinado com uma elevada percentagem de álcool, faz com que seja muito especial e se deva beber com cuidado. Experimente com um queijo Brie ou um Serra da Estrela DOP. Experimente uma vez e, se não perder a cabeça, vai querer mais!
St-Feuillien Grand Cru
St Feuillien Grand Cru – a Quintessência da Cerveja. O delicado aroma do Grand Cru é uma verdadeira cascata de aromas lupulados com toques frutados, combinando elegância e riqueza pura, é distintivamente diferente de outras cervejas extra-blond por não utilizar quaisquer especiarias na sua produção. Na boca revela-se ligeira e contrastante, com um final amargo e prolongado como se espera de uma cerveja luxuosa, de intensidade perfeita.
Rodenbach Alexander
A Rodenbach Alexander é o arquétipo de uma Flemish Red. Esta cerveja extraordinária, tem um paladar único e equilibrado, resultado da maturação em grandes toneis de madeira de carvalho, um final complexo e notas subtis de frutas e madeira. É sem dúvida uma das melhores sour ales que a RODENBACH já criou. No retrogosto sentirá toques de Burgundy sendo muito refrescante. Um jantar especial? Harmonize com foie gras e surpreenda amigos e convidados!
10x Garrafas 33 cl
A composição pode ser alterada em caso de ruptura de stock. A substituição será feita por cervejas de estilo e valor equivalente.
Ainda não existem avaliações.