Skip to main content
search
0

Trocas e Devoluções

Posso devolver produtos?

Sim, dentro do prazo legal de 14 dias aceitamos devoluções sem perguntas adicionais. Só tem de entrar em contato connosco através do email encomendas@syndicato.pt para comunicar essa intenção e podermos organizar a recolha. Não será efetuado nenhum reembolso se o produto tiver sido utilizado incluindo a simples abertura da respetiva embalagem ou se tiver sofrido danos; por isso, o cliente deverá ser cuidadoso com os produtos enquanto estes estiverem na sua posse.

O que devo fazer se receber o produto errado?

Lamentamos antes de mais que tenha acontecido esse erro. Contacte-nos logo que possível pelo email encomendas@syndicato.pt ou pelo +351 936 849 094 assim que se aperceber do lapso para organizarmos a troca de produtos ou a devolução do montante pago, caso seja impossível proceder à troca por falta de stock.

Como é feito o reembolso de uma devolução?

O reembolso, salvo os custos de transporte da devolução, é feito pelo mesmo meio de pagamento usado na compra, salvo outra forma acordada pelas partes. O reembolso é processado após receção dos artigos nas nossas instalações e confirmação das suas boas condições. Pode esperar, em média, até 8 dias para processarmos a devolução e até 14 dias para repormos os montantes pagos. Por favor, devolva o artigo, utilizando ou incluindo a embalagem original intacta.

Como devo proceder se verificar ou suspeitar que a minha encomenda está danificada?

Os nossos produtos são frágeis e, por muito bem embalados que sejam, podem sempre danificar-se no transporte. Por isso, se no momento da entrega verificar danos visíveis no exterior da embalagem, como por exemplo cartão molhado ou embalagem perfurada, deve RECUSAR o volume em causa. Caso suspeite que pode haver danos no interior da embalagem, como por exemplo, ouvir barulho de vidros a chocalhar, deve mencionar expressamente no momento da entrega que a encomenda é ACEITE SOB RESERVA.

Em ambos os casos, procederemos à devolução do montante em causa ou emitimos um cupão ou reenviamos do produto, de acordo com a disponibilidade de stock. Note que não poderemos aceitar devoluções nem haverá lugar a qualquer reembolso, caso a embalagem seja aberta. É muito importante que siga estas indicações e não aceite volumes nas condições acima referidas ou aceite sob reserva expressa e registada na transportadora no momento da entrega. 

Seleccione um ponto de entrega