Subscreve a newsletter, fica a par das novidades e promoções e recebe 5% desconto na tua primeira compra.
La Rosa
A mostrar todos os 6 resultados
A Quinta de la Rosa, que pertence à família Bergqvist desde 1906 e é pioneira e famosa pelos seus vinhos e portos topo de gama, tem nas suas raízes a paixão pela cerveja! Este é um dos primeiros “casamentos” de sucesso entre o know-how e experiência da produção secular de vinho e a mestria de brewmasters consagrados! Deste casamento nascem cervejas com “terroir”!
A Quinta de La Rosa
A Quinta de la Rosa tem atualmente tem 55 hectares de vinhas e produz anualmente cerca de 90.000 litros de Vinho do Porto e cerca de 300.000 litros de vinhos de mesa.
Ao longo dos últimos anos os seus vinhos têm recebido pontuações superiores a 95pts nas melhores revistas da especialidade, culminando no convite de se juntarem aos 273 melhores produtores do Mundo na Wine Spectator’s New York Wine Experience.
Porquê a cerveja
A família Bergqvist, de origem inglesa, tem também nas suas raízes a paixão pela cerveja e considerou estar na altura de criar uma cerveja com o cunho da Quinta de La Rosa. Assim, este é um dos primeiros “casamentos” de sucesso entre o know-how e experiência da produção secular de vinho e a mestria de brewmasters já com provas dadas nalguns rótulos já consagrados das craft beer britânicas. O líder deste projeto é Philip Bergqvist que, juntamente com Sophia Bergqvist, lideram a Quinta de La Rosa.
A La Rosa Stout, assim como a La Rosa IPA e a La Rosa Lager, foram desenhadas e produzidas por Kit Weaver, filho de Sofia Bregqvist e Brewmaster e por Jorge Moreira, enólogo da Quinta de La Rosa. São cervejas, atrevemo-nos a dizer, com o terroir do Douro!
Segundo Sophia Bergqvist As nossas cervejas são influenciadas não só pelo nosso processo de vinificação, mas também pelo património da família e a sua profunda ligação à lindíssima região duriense. O objetivo é refletir a história e grandeza do Douro em tudo o que fazemos.”
É possível não só visitar a Quinta de La Rosa mas também usufruir do hotel, do restaurante e degustar os vinhos e cervejas e deslumbrar-se com as magníficas vistas para o Douro.