5 Presentes para a Páscoa que vão surpreender Padrinhos e Afilhados

syndicato-digestivos - páscoa

Credos e religiões à parte, Páscoa não é Páscoa sem um presente dos Afilhados às Madrinhas e dos Padrinhos aos Afilhados, se precisa de ideias ou procura algo mais especial, ficam aqui 5 sugestões que certamente vão surpreender, agradar e melhor, ainda, (como diria…o JJ)  os Gift Packs do Syndicato são perfeitos para degustar e partilhar!

1 Almoço de Páscoa

Beer-Pairing-Pack-nr.1-1000x1000Dizem que as experiências ficam mais tempo na nossa memória!

Nesta Páscoa ofereça uma experiência memorável: o Beer Pairing Pack 1 é perfeito para o Almoço de Páscoa . Sugere propostas de harmonização entre 7 cervejas ricas e aromáticas e os pratos típicos da época.

2 Escolha do Sommelier: Boas-Vindas

Escolha-Sommelier-boas-vindasEntre connosco numa magnífica viagem pelo mundo da cerveja e desafie os seus sentidos.  Aventure-se e conheça algumas das melhores fermentações do mundo selecionadas pelo Beer Sommelier Pedro Pimenta. São cervejas cheias de história e tradição e…também de irreverência!

Inclui Duvel 666, Chouffe Cherry, Chimay Blanche, Erdinger Pikantus, La Trappe Dubbel, Delirium Argentum e ~um Guia de Prova.

3 La Trappe Session Pack + oferta Cálice

La-trappe-session-pack-33

Neste Pack encontra a primeira Trappist White Ale do Mundo, a La Trappe Witte e a La Trappe Bock, a única Bock Ale Trappist do Mundo, para além da reconhecida e premiada gama de cervejas da Abadia de Koningshoeven. São 7 cervejas de exceção e ainda  Oferta de 1x Cálice La Trappe! Aleluia, Aleluia!

4 Chimay Session Pack 75 cl + oferta Cálice

Chimay-session-pack-75-clNeste Pack encontra toda a gama Chimay disponível na versão 75 cl e ainda 1x Cálice Chimay de Oferta!  Há apenas 14 abadias trapistas em todo o mundo, 6 das quais na Bélgica e, atualmente, a Chimay é uma das 5 cervejeiras belgas que produz cerveja trapista autêntica e que pode exibir o selo “Authentic Trappist Product”. PS – Sabia que a Chimay Bleue foi originalmente produzida em 1954 como cerveja de Natal? Com uma incrível capacidade de envelhecimento é justamente chamada “Grand Reserve” na sua versão 75 cl.

Cervejas para os Digestivos

syndicato-digestivos - páscoaOs Digestivos são normalmente destilados, pois bem, estes são cervejas perfeitas para degustar, terminar uma refeição ou para guardar na cave à la biére. Este pack  inclui: A Duvel Barrel Aged Jamaican Rum Edition nr 6 e o seu copo. Esta uma é uma edição limitada, em caixa gift, que envelhece em barricas de carvalho que contiveram rum da Jamaica. É excelente como digestivo e faz um pairing perfeito, entre outros pratos, com queijos cremosos macios, queijos azuis, cordeiro, pratos de caça ou chocolate e até sushi.

A Monte Cristo, uma Belgian Dark Ale, em versão SherryWood Cuvée, refermenta em garrafa. O blend de 4 maltes, o sherry (8%), o vinho Sangiovese (6%), a maturação durante 11 semanas em barricas de carvalho onde anteriormente esteve o sherry utilizado, fazem a sofisticação e a complexidade desta cerveja que, com os seus 11,5% ABV, equilibra força e suavidade.

Chimay Cent Cinquante 75 cl (150) é notavelmente equilibrada na boca e os seus aromas a menta, bergamota, lima e eucalipto levam-nos numa viagem surpreendente! As suas delicadas notas de alecrim e cravo combinam perfeitamente com as subtis notas florais, realçadas por um toque revigorante de gengibre. Na produção é ainda adicionada uma especiaria secreta que lhe confere um sabor único.com o seu toque revigorante de gengibre, é refrescante e frutada e saborosa e intensa.

E ainda a Oferta do Cálice Chimay nas compras feitas até 30 abril.

Espero que aprecie estas sugestões.
Boas provas e divirta-se com estas e outras fermentações!

Páscoa Feliz ?

Bárbara Pimenta